Atendente De Contact Center

Atendente De Contact Center
Empresa:

Bancorbrás



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

**Descrição**:

- Atender clientes cordialmente buscando solucionar as demandas;
- Solucionar dúvidas e demais necessidades dos clientes;
- Alimentar sistema próprio da empresa;
- Dar suporte a gestão;
- Cumprir processos, rotinas operacionais e políticas da empresa.

**Requisitos**:

- Ensino médio completo;
- Conhecimento no pacote office e facilidade em lidar com tecnologia;
- Experiência na área de atendimento em call center.

**Benefícios**:
Abonos anuais, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Benefícios internos, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Contact Center
Empresa:

Bancorbrás



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Virtual Assistant

We are hiring creative and talented people to work in our head office as virtual assistants for the marketing team!ResponsabilitiesPost, comment and manage s...


Desde Zerozero Media - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Telefonista

"Estamos buscando um profissional comprometido para se juntar à nossa equipe como Telefonista em nossa renomada clínica cardiológica. CResponsibilities1. Ger...


Desde Atrios Cardiologia - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Customer Success Analyst

Vem fazer parte do time MOAI! A MOAI é um Clube de Líderes que une, desenvolve e fortalece empresários de todo o Brasil. Aqui, provamos que as dores não são ...


Desde Moai - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Customer Success Analyst

Vaga - Analista de Customer Success Somos uma empresa dedicada a impulsionar o comércio eletrônico no Brasil, e é o nosso time apaixonado por vendas que tran...


Desde Arcos Scale - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-04T05:29:16.575Z