E estamos buscando um profissional que esteja atento as mudanças na gestão de atendimento ao cliente.Você será nosso parceiro no setor de delivery, onde irá planejar e controlar novas políticas e processos do setor, proporcionando a nosso cliente um novo conceito de atendimento com eficiência e qualidade.E ai, se você já se identificou com a vaga, faça agora mesmo sua candidatura e venha fazer parte do nosso time de sucesso.Aguardamos você!Responsabilidades: Verificar pedidos de produtos e mercadorias da loja;Verificar o status dos pedidos;Consultar no sistema da empresa se o cliente possui cadastro;Confirmar junto ao pedido as formas de pagamento;Emitir a planilha de separação de pedidos;Solicitar ao suporte o contato com o cliente para produtos alternativos;Emitir o pedido de entrega;Qualificações: Flexibilidade;Organizado;Foco no Cliente;Benefícios: Refeição/alimentação;Descontos em empresas parceiras;Cartão convênio;Treinamentos e formações pela nossa Universidade corporativa - Uniffato;Carreira;Processo Seletivo: Entrevista com o RH;Exame médico + documentação;Sobre Nós: Somos o Grupo Muffato – empresa com sólida carreira no varejo nacional, quase 50 anos de experiência e 19 mil colaboradores.
Somos a sexta empresa no ranking nacional do segmento, segundo a Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e ainda atuamos com expertise em: atacarejo, centros de distribuição, indústria de alimentos, canais de comunicação e postos de combustíveis.
Estamos presentes no Paraná e em São Paulo, com produtos e serviços de alto padrão, aliado a tecnologias de última geração para melhor atender o cliente: autocaixa, shop&go, delivery, click&collect, banco digital (MuPay), clube de benefícios e vantagens (Clubefato), cartão de crédito (Crediffato), Muffato Assistente de Inteligência Artificial (Maia) e muito mais!#J-18808-Ljbffr