E estamos buscando um profissional que esteja atento as mudanças na gestão de atendimento ao cliente.
Você será nosso parceiro no setor de delivery, onde irá planejar e controlar novas politicas e processos do setor, proporcionado a nosso cliente um novo conceito de atendimento com eficiência e qualidade.
Aguardamos você!
**Responsabilidades e atribuições**
- Verificar pedidos de produtos e mercadorias da loja ;
- Verificar o status dos pedidos;
- Consultar no sistema da empresa se o cliente possui cadastro;
- Confirmar junto ao pedido as formas de pagamento;
- Emitir a planilha de separação de pedidos;
- Solicitar ao suporte o contato com o cliente para produtos alternativos ;
- Emitir o pedido de entrega;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo
- Pacote Office;
- Flexibilidade;
- Iniciativa;
- Simpatia;
- Organizado;
- Foco no Cliente;
**Informações adicionais**
- Refeição/alimentação;
- Descontos em empresas parceiras;
- Cartão convênio;
- Treinamentos e formações pela nossa Universidade corporativa - Uniffato
- Carreira
Somos o Grupo Muffato - empresa com sólida carreira no varejo nacional, quase 50 anos de experiência e 19 mil colaboradores. Somos a sexta empresa no ranking nacional do segmento, segundo a Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e ainda atuamos com expertise em: atacarejo, centros de distribuição, indústria de alimentos, canais de comunicação e postos de combustíveis. Estamos presentes no Paraná e em São Paulo, com produtos e serviços de alto padrão, aliado a tecnologias de última geração para melhor atender o cliente: autocaixa, shop&go, delivery, click&collect, banco digital (MuPay), clube de benefícios e vantagens (Clubefato), cartão de crédito (Crediffato), Muffato Assistente de Inteligência Artificial (Maia) e muito mais!