Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 6 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 6 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 6 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 6 days ago

Atendente De Locação

Detalhes da Vaga

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Recepcionar os clientes nas lojas, esclarecendo dúvidas e buscando superar suas necessidades e expectativas; Realizar as vendas de serviços adicionais oferecidos pela empresa, Realizar a abertura e fechamento de caixa. Conferir e acompanhar as reservas no sistema, de modo a organizar a disponibilidade de veículos com finalidade de reduzir a ociosidade da frota; Identificar e cadastrar clientes, in loco e no sistema com conferência e verificação de documentos; Abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema e/ou avulsos; Classificar, separar, organizar e encaminhar documentos relativos aos processos de locação aos setores administrativos da loja; Abrir ordens de serviços, necessárias à disponibilidade de veículos para atendimento e funcionamento da loja; Realizar eventualmente entrega e recepção de veículos locados, com execução de procedimentos de vistoria (check-list); Abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema e/ou avulsos; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES TÉCNICOS: Ensino Médio Completo; Possuir CNH válida e definitiva; Conhecimento em Pacote Office; Experiência em atendimento ao cliente ( área de varejo será um diferencial). COMPORTAMENTAIS: Boa Comunicação e cordialidade; Dinamismo; Facilidade para lidar com múltiplas tarefas. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1, inclusive aos finais de semana Salário fixo + comissão.

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilitação para dirigir: B
- Assistência médica
- Vale-transporte
- Assistência odontológica
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Comissão
- Seguro de Vida


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T16:15:59.257Z