Atendente De Loja

Detalhes da Vaga

Descrição da vaga A Zenir é uma história ligada ao dia a dia dos cearenses e de tantos outros brasileiros!
Na Zenir, não somos apenas uma empresa; somos uma família comprometida em criar um ambiente de trabalho inclusivo e inspirador.
Valorizamos a diversidade de pensamentos, experiências e habilidades, reconhecendo que a verdadeira inovação nasce da colaboração entre mentes diversas.
Aqui, cada membro da equipe desempenha um papel crucial em impulsionar o sucesso coletivo, e acreditamos que a realização pessoal está intrinsecamente ligada ao sucesso da empresa.
São mais de 30 anos inspirando pessoas e fazendo acontecer no seguimento varejista, através do desenvolvimento e da valorização dos nossos colaboradores.
Se você também é apaixonado por gente e quer fazer parte dessa construção, se inscreva e venha fazer parte desse propósito conosco!
ResponsabilidadesBuscar soluções eficientes e eficazes para atender às solicitações e solucionar quaisquer tipos de dificuldade em relação ao pós-vendas que os nossos clientes apresentarem;Realizar atendimentos aos clientes via telefone, redes sociais, e-mail ou reclame aqui;Registrar os protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente;Eventualmente auxiliar no atendimento a clientes em outras áreas.RequisitosFacilidade em ler, interpretar e redigir e-mails;Boa digitação;Habilidade com comunicação oral e escrita;Habilidade para dialogar e influenciar;Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente);Disponibilidade de horários.Missão Zenir Proporcionar a melhor experiência aos clientes, ultrapassando expectativas.
Internamente, cultivamos um ambiente motivador, promovendo crescimento e garantindo a perpetuação da empresa, enquanto celebramos a diversidade que impulsiona nossa inovação.
Visão Zenir Ser a melhor e mais admirada empresa do segmento e mercado em que atua, sendo reconhecida por nossos clientes, parceiros e fornecedores, transformando a vida dos nossos colaboradores.
Junte-se a nós na construção de um futuro em que o conforto e qualidade se encontram, e onde sua contribuição faz toda a diferença!

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Atendimento

Requisitos: Graduação completa em Administração, Pedagogia, Gestão de Pessoas ou Gestão de Processos Vivência com gestão de equipe de atendimento, treinamen...


Cmgb Consultoria - Ceará

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Recepcionista

AVISO DE PRIVACIDADE LGPD **Responsabilidades e atribuições** - Agendar atendimentos; - Organizar as agendas dos profissionais no Google Agenda; - Emitir no...


Janaina Rodrigues Assessoria - Ceará

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Recepcionista Hospitalar

Agendamento de exames e consultas - Bom perfil comercial - Atendimento via wpp e telefone - Manejo intermediáriode excel - Boa escrita para atendimento wpp e...


Ceará

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Analista Relacionamento

para empresa cliente: Analista de relacionamento com clientes **Perfil**: Superior completo;Desejável excel intermediário;Desejável conhecimento no segmento...


Ceará

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