Atendente De Retenção

Detalhes da Vaga

Realizar e receber chamadas e mensagens referente ao registro de reclamações, insatisfação e resolução de conflitos, mediar acordos e reter os clientes de forma ética, cortês, amigável e prestativa, ter comunicação fluída, poder de argumentação, persuasão e ter paixão e identificação no ramo de atendimento ao cliente.
Requisitos : Necessário experiência anterior em call center/telemarketing, boa dicção, bom relacionamento e fidelização ao cliente.
Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$1.412,00 - R$1.600,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana

**Experiência**:

- Retenção de clientes (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Atendimento

Requisitos: Graduação completa em Administração, Pedagogia, Gestão de Pessoas ou Gestão de Processos Vivência com gestão de equipe de atendimento, treinamen...


Cmgb Consultoria - Ceará

Publicado 5 days ago

Recepcionista

AVISO DE PRIVACIDADE LGPD **Responsabilidades e atribuições** - Agendar atendimentos; - Organizar as agendas dos profissionais no Google Agenda; - Emitir no...


Janaina Rodrigues Assessoria - Ceará

Publicado 5 days ago

Recepcionista Hospitalar

Agendamento de exames e consultas - Bom perfil comercial - Atendimento via wpp e telefone - Manejo intermediáriode excel - Boa escrita para atendimento wpp e...


Ceará

Publicado 5 days ago

Analista Relacionamento

para empresa cliente: Analista de relacionamento com clientes **Perfil**: Superior completo;Desejável excel intermediário;Desejável conhecimento no segmento...


Ceará

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-15T06:18:23.564Z