Job description
Se você é apaixonado(a) por atendimento ao cliente
e busca uma oportunidade desafiadora em uma empresa líder no setor de transporte de cargas fracionadas, essa é a vaga ideal para você!
Estamos em busca de um(a) Atendente de SAC para se juntar à equipe da Jamef Transportes, uma empresa sólida e reconhecida pela excelência dos seus serviços.
Buscamos um(a) Atendente de SAC talentoso(a) e motivado(a) para garantir a excelência no atendimento aos nossos clientes.
Na Jamef Transportes, valorizamos nossos colaboradores(as) e buscamos criar um ambiente de trabalho motivador e recompensador.
Se interessou?
Envie sua candidatura!
Estamos ansiosos para receber sua candidatura e discutir como você pode contribuir para o crescimento contínuo de nossa empresa.
Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com
NOSSA GENTE!
Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time?
Main responsibilities
Realizar atendimento ao cliente via telefone, e-mail e outros canais de comunicação do SAC;
Esclarecer dúvidas, resolver problemas e fornecer suporte em relação aos serviços da Jamef Transportes;
Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes no sistema de atendimento;
Realizar o rastreamento de cargas e fornecer informações atualizadas aos clientes;
Garantir o cumprimento dos prazos de resposta e resolução de cada demanda;
Colaborar com os setores internos para solução de problemas e melhoria do atendimento;
Identificar oportunidades de melhoria nos processos e sugerir ações para aprimorar a experiência do cliente;
Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar suas habilidades de atendimento.
Requirements and skills
Requisitos inegociáveis:
Ensino médio completo;
Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em SAC;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de resolver problemas e lidar com situações de forma empática;
Organização e atenção aos detalhes para lidar com diversas solicitações simultaneamente;
Familiaridade com ferramentas de atendimento e sistemas de registro de demandas.
Não é obrigatório, mas se tiver será legal:
Experiência no segmento de transportes;
Experiência com CRM.
Additional information
Nossos benefícios:
Vale-Transporte;
Vale-Refeição ou refeitório no local;
Telemedicina ou Assistência Médica, de acordo com a elegibilidade de sua região;
Assistência Odontológica (Após-período de experiência);
Vale-Alimentação;
Seguro de Vida;
Convênio Farmácia;
Plataforma de apoio psicológico;
Parceria com a Wellhub (Gympass).
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