Atendente de telemarketing A SUA ENERGIA FAZ A CPFL Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos.
Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança.
Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL.
O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, por isso praticamos ações afirmativas em que reservamos vagas para aumentar cada vez mais a representatividade de grupos sociais minorizados, como por exemplo, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas negras.
Essas ações fazem parte da nossa estratégia e compromissos para uma cultura inclusiva.
Conheça mais sobre nosso posicionamento em: https://www.grupocpfl.com.br/rh/cpfl-diversa Se você se identifica com os nossos valores e acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios, venha compartilhar a sua energia e crescer com a CPFL.
Onde você vai atuar: Ourinhos/Sp Empresa: Cpfl Atende – Uma empresa do Grupo CPFL Principais Atividades: 1.
Efetuar atendimentos ativos ou receptivos nos canais de voz, chat, e- mail, WhatsApp, Back Office ou vídeo atendimento.
2.
Realizar tratativa de notas offline, com análise e retorno aos clientes via canais de comunicação (voz, chat, email, WhatsApp e vídeo atendimento).
3.
Acionar e acompanhar áreas responsáveis pela execução das atividades e para garantir o cumprimento dos prazos legais e previstos em contrato.
4.
Realizar tratativas de notas de reclamações de clientes, direcionando para as áreas responsáveis, realizando acompanhamento e retorno (contato) com os clientes.
5.
Garantir a correta tratativa para a solução das demandas dos clientes com assertividade.
6.
Garantir os cumprimentos dos procedimentos e indicadores pré- estabelecidos pelas empresas contratantes.
7.
Prestar suporte para os Teleatendentes na ausência de supervisores, atuando como disseminador de conhecimento e ministrando atualizações.
O que buscamos: Ensino médio completo; Será um diferencial experiência/ vivência no atendimento ao cliente (presencial ou telefônico).
Informática Básica Residir em Araraquara ou Américo Brasiliense Disponibilidade para atuar em jornada 6x1 O que oferecemos: • Vale Transporte; • Vale Refeição; • Assistência Médica; • Assistência Odontológica; • Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias • Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade); • Seguro de Vida; • PLR; • Gympass; • Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para assistência social, psicológica, financeira e jurídica).
Número de vagas: 35 Local de trabalho: Araraquara, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência HABILIDADES Microsoft Office