Detalhes da Vaga

Atender e servir os clientes de forma cortês e eficiente. Receber pedidos, operar caixa e finalizar vendas. Manter a limpeza e organização do espaço de atendimento.

Experiência prévia em atendimento ao cliente. Conhecimento básico de informática. Boa comunicação oral e escrita. Experiência em restaurantes/fast food. Flexibilidade de horários.
- **Benefícios**:Seguro de Vida em Grupo, Vale Transporte
- **Regime de contratação**:CLT (Efetivo)
- **Horário**:6x1

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$1.400,00 - R$1.800,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-transporte

**Experiência**:

- 3 meses (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 3 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 3 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 3 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-17T03:23:06.635Z