Detalhes da Vaga

Job descriptionFOCSI você melhor posicionado!
Prestamos serviços para as mais diversas áreas, sempre objetivando ser um facilitador em dar subsídios aos processos seletivos de nossos clientes/parceiros.


Main responsibilitiesIrá realizar o atendimento ao cliente na cafeteria, desde o atendimento no salão ao atendimento no caixa. Ao final do turno, limpar e organizar a loja para o dia seguinte. Requirements and skillsEnsino médio completoDiferencial ter trabalhado em fast-foodDisponibilidade para trabalhar aos finais de semanaDiferencial falar inglês e/ou espanhol. Additional informationSALÁRIO: R$1912,00 (Após período de experiência - R$1980,00)VALE ALIMENTAÇÃOVALE TRANSPORTE - EM DINHEIROPLANO DE SAÚDE


#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 7 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 7 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 7 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-20T14:26:27.565Z