Detalhes da Vaga

Requisitos:
Ter acima de 16 anos
Ter boa comunicação
Ser educado, gentil
Ter compromisso
Ser pontual
Ser ágil
Ter bom relacionamento interpessoal
Ser responsável
Proativo
Organizado
Descrição:

Estamos em busca de pessoas que gostem de trabalhar com o público para o atendimento em Padarias de Londrina, que sigam os requisitos mencionados.
Experiência não é obrigatória.
Dentre os benefícios estão: salário compatível com a categoria, com possibilidade de horas extras, vale alimentação, vale transporte sem desconto em folha, alimentação na empresa.
Implantação de demais benefícios em andamento.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 3 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 3 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 3 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-17T05:38:24.719Z