Detalhes da Vaga

_**Responsabilidades**_
- Atendimento ao consumidor final
- Atuação em plataformas de call center, telefone / chat / ticket
- **Qualificações**_
- Escolaridade mínima: Ensino Médio Completo
- **Será considerado um diferencial**:_
- Boa comunicação;
- Boa digitação;
- Comprometimento;
- Postura;
- Conhecimento sobre hardware e o universo gamer

Candidatos ao primeiro emprego também serão bem-vindos.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.800,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Escolaridade:

- Ensino Médio completo (obrigatório)

Local do trabalho: Presencial


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 3 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 3 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 3 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-17T10:48:34.547Z