Atendente Receptivo - Sac

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional:

Comercial, Vendas - Atendimento
Nível hierárquico:

Consultor
Lugar de trabalho:

São Paulo, SP
Regime de contratação:

Efetivo – CLT
Jornada:

Período Integral
Descrição da vaga:

Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
(Código da vaga P4181024)
Salário:

R$ 1412,00
Benefícios:

R$ 323,91 (VR/VA)
Escala:

6x1 - (Folgas alternadas)
Horário:

Disponibilidade entre 08:00 - 19:40
Local de trabalho:

R.
Alfredo Pujol, 506 - Santana, São Paulo - SP, 02017-010 (Próximo ao Metrô de Santana)
Responsabilidades e atribuições:
Atendimento de SAC, receptivo;
Atender chamadas, escutar atentamente às necessidades, perguntas e preocupações dos clientes e responder de forma eficaz;
Atendimento bancário;
Análise de Faturas;
Informações Gerais sobre cartão de Crédito Consignado;
Manter a calma e a empatia ao lidar com clientes insatisfeitos, buscando soluções de forma proativa;
Registrar as reclamações em sistema.
Requisitos e qualificações:
Idade acima de 18 anos;
Ensino médio concluído com diploma ou certificado;
Conhecimentos em informática (Pacote office);
Habilidades de comunicação verbal e escrita;
Boa dicção;
Capacidade de lidar com situações desafiadoras e clientes insatisfeitos de forma profissional;
Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com colegas de trabalho.
Informações adicionais:
O que te oferecemos:
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;
e muito mais...
Etapas do processo:
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Contratação

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Support Engineer

Customer Support EngineerLocation(s): Brazil - Remote (Home Based)About UsRevvity is a developer and provider of end-to-end solutions designed to help scient...


Br10 Revvity Do Brasil Ltda. - Brasil

Publicado 2 days ago

Atendente Caixa - Pinhalzinho Rede De Farmácias São João Candidate-Se Até 05/11/2024 1 Vaga Sem[]

A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO, é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.000 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, conta cerca de 20 m...


Pinhalzinho - Brasil

Publicado 2 days ago

Customer Success Specialist

O netLex surgiu para revolucionar o mercado de Contract Lifecycle Management (CLM), fazendo fluir o trabalho de todos que lidam com documentos. Acreditamos q...


Netlex Brasil - Brasil

Publicado 2 days ago

Assistente De Atendimento - Operação

Job descriptionA sua missão:Contribuir na jornada da experiência do cliente com a marca, oferecendo suporte na interface rápida e eficiente com as áreas inte...


Contabilizei Contabilidade Ltda - Brasil

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-15T23:42:51.412Z