Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 15 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Prestar atendimento receptivo a cliente pessoa jurídica atendimento voz para finalização de pedidos, dar suporte no WhatsApp quando necessário. Somos a maior engarrafadora por volume de vendas no Sistema de Bebidas. Operamos em 10 países na América Latina e preparamos nossa equipe para que seja líder no crescimento e na transformação. Perfil: Paciente, atento, cordial, comunicativo, analítico, acolhedor, bom relacionamento interpessoal, boa dicção (fala) e escrita. Salário R$ 1.412,00 R$ 246,00 (VR ou VA); Escala 6x1 com folgas alternadas aos finais de semana; 06h20 por dia; Horário de Trabalho Disponível: 11h40 às 18h00 e aos sábados das 08h00 ás 14h20 - domingo folga. Disponibilidade para atuação presencial em Santana - São Paulo/SP. Requisitos e qualificações: Acima e 18 anos; Ensino médio concluído e com histórico escolar, ou certificado de conclusão de curso); Com ou sem experiência (será ministrado treinamento, para capacitação do atendimento); Conhecimentos básicos em informática; Boa dicção (fala) e escrita; Estar em dia com os seguintes documentos: Carteira de trabalho, título de eleitor, certificado do ensino médio e reservista (para os homens). Benefícios: -. ???? Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes; -. ??Assistência Odontológica; -. ?? Convênio para Pet; e muito mais -. ?? Clube de viagens; -. ?? Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; -. ?? Assistência Médica; -. ?? Auxílio Creche; -. ?? Mentoring; -. ?? Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; -. ??????? Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; -. ?? Vale Alimentação ou Vale Refeição; -. ?? Clube de vantagens para consultas e exames;