Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 5 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 5 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 5 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 5 days ago

Atendimento De Callcenter Receptivo

Detalhes da Vaga

Atendimento de SAC ao Cliente, para resolução de dúvidas, orientação de processos, resolução de problemas, agendamentos de consultas e liberação de guias de exame.

Carga Horária de 06:20.

Escalas aos finais de semana.

Salário fixo R$ 1.320,00 + 200,00 de Bonificação + VT + VA/VR + Plano de saúde + Plano Odontológico + Aux créche + Plano de carreira.

Vaga Presencial.

Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT
Horas de meio período: 36 por semana

Salário: R$1.320,00 - R$1.520,00 por mês

Pergunta(s) de seleção:

- Você é Ex Funcionário?
- Qual seu nível de Informática para trabalho com computação?

Local do trabalho: Presencial


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T09:04:09.166Z