Auxiliar De Atendimento

Detalhes da Vaga

O Centro Universitário UniDomBosco se compromete inicialmente com a qualidade do ensino, buscando oferecer educação superior de excelência acadêmica.
Tal fato ilumina o objeto dos esforços institucionais, o acadêmico.
Entende-se que educação de excelência não se resume a instalações de qualidade, aplicação de tecnologia aos processos de ensino/aprendizagem ou a presença de professores titulados.
Educação de excelência implica na otimização de todos os recursos listados acima para motivar o acadêmico a descobrir suas potencialidades e desenvolvê-las.
Tal integração somente é possível com projetos pedagógicos fundados nos princípios de qualidade que sempre permearam o espírito do Grupo UniDomBosco (seriedade, competência, consciência e dedicação).
Responsabilidades:

Atender nossos futuros alunos de forma presencial, via telefone, e-mail, octadesk e demais canais de comunicação;
Receber e conferir a documentação necessária para a matrícula;
Realizar contato diário com os candidatos para explicar sobre os nossos cursos presenciais;
Auxiliar o candidato durante o processo seletivo até a efetivação da matrícula;
Conduzir visitas na IES para apresentar nossa estrutura ao candidato;
Apoiar ações e eventos realizados durante o período de captação.
Requisitos:

Será um diferencial ter experiência ao atendimento ao público.
Horário de trabalho: de segunda a sexta das 11h00 às 21h48min c/ 1 hora de intervalo.
(44 horas semanais)
Vem com a gente fazer parte de um grupo global de educação!
#VemProGrupoSEB

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 5 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 5 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 5 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-18T15:29:59.087Z