Br Consultor De Atendimento Backoffice Produtos De

Detalhes da Vaga

**Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Venha fazer parte do nosso time! #VemSerTP**

**Responsabilidades e Atribuições**:Atendimento Multiskill (Voz, E-mail, WhatsApp e Chat) a clientes finais da marca, tais como pintores, arquitetos, decoradores, lojistas ou pessoas físicas, entre outros, auxiliando em todas as questões, ajudando em dúvidas técnicas e com orientações de utilização. Empatia, cordialidade**Salário**:R$ 1.412,00

**Horários**: 08:00 às 18:00 - com disponibilidade para treinar em horários diferentes

**Escala**:5x2 - folga nos finais de semana | 07:12**Modalidade**:WAHA |

**Local de trabalho**:Em casa

**O que nós estamos buscando (Requisitos)**:
Ensino médio completo.

Experiência com atendimento ao cliente

**REQUISITOS DE TECNOLOGIA**- Computador (desktop ou notebook) adquirido a menos de 08 anos;
- Sistema operacional Windows 10 ou superior;
- Processador Core I3 de 5ª geração ou superior;
- 8 GB de memória RAM;
- 3.5 GB de espaço livre no disco rígido;
- Placa de som - áudio AC97 / HD ou superior;
- 2 portas USB não utilizadas na máquina;
**HD de 150 GB;**- Laptops compatíveis desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;
- Teclado de trabalho, mouse e monitor (mínimo 17 polegadas ou superior);
- Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);**HEADSET**- Headset USB;**CÂMERA**
- Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;**INTERNET**- Velocidade mínima de 50Mb (verificada através do teste de velocidade);
- Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
- Serviço de Internet deve ser cabeada;
- Internet sem fio é proibida.

**Para cuidar de você, oferecemos**:Assistência médica;Assistência odontológica;Vale Alimentação ou Vale Refeição;Seguro de vida;Auxílio Creche;Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas a partir das 22h);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
**Plano de Carreira**:A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!?

**Bem-estar TP**: Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas.

No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.

Esta vaga também é destinada para Pessoas com Deficiência.

Achou a vaga que você procurava? Inscreva-se já!

Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.

A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.

Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!D11

Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT

Pagamento: R$1.412,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana

Pagamento adicional:

- 13º salário


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 5 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 5 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 5 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-19T01:33:15.759Z