Atribuições: Reporta-se ao Controller, atua como business partner da área comercial, suportando todas as necessidades da área, quanto análise de mercado, margem e política de precificação, afim de identificar oportunidades de negócios e trabalhar ativamente na melhoria das margens da empresa.· Análise das margens e elaboração de demonstração de resultado das principais categorias de produto e mercado, em conjunto com as áreas comercial e os Gerentes de Produto, bem como acompanhamento do resultado de Campanhas Promocionais.Controlar e analisar resultados mensais, de forma a buscar o atingimento do objetivo de lucratividade esperado.Elaboração do Business Plan e do Orçamento de Vendas Anual da empresa, garantindo balanceamento entre as necessidade da matriz e as restrições locais de negócio.· Revisão de margem mensal para destacar questões de desempenho e colaboração com áreas relevantes para apoia-las na tomada de decição; Previsão mensal / trimestral / anual da previsão para a gestão da Unidade;· Apoiar na construção de regras de precificação de todos os produtos da empresa utilizando de metodologias de pricing, análise competitiva de mercado, go-to-market, insights de venda da força comercial, análise do custo do produto versus receita e a meta de gross profit.Realizar o cálculo para a decisão de Preço Mínimo em Pedidos Especiais.Atuar como business partner da área comercial para garantir a correta precificação (pricing) para novos produtos e soluções, gerando valor para todos os participantes do processo.· Contribuir para o desenvolvimento e explorar novas táticas de precificação com a definição de políticas que assegurem a rentabilidade nos diferentes cenários de mercado.· Trabalhar em conjunto com a área fiscal para entender o impacto da tributação na formação do preço para o cliente final.· Prover informações consistentes referentes à negociação (análise financeira, estratégia do negócio, concorrentes, outros) da proposta para o Gerências Comercial e Gerentes de Produto;