Deseja vivenciar uma carreira de amplo crescimento com autonomia, independência e muito aprendizado?
Então vem para a Hyperflow!
Quem somos?
Somos uma plataforma de CPaaS e iPaaS que tem como principal objetivo centralizar processos automatizados em um sistema único de controle e gestão.
Desta forma a inteligência artificial (IA) consegue analisar e sugerir melhorias, facilitando a tomada de decisões do negócio.
Aqui integramos todos os sistemas, criamos fluxos personalizados e otimizamos os principais canais de comunicação de uma empresa que busca melhoria de atendimento, agilidade e fluxos automatizados.
Venha nos conhecer acessando nosso site https://hyperflow.global/ Descrição : O Business Development Representative (BDR) será responsável por identificar e prospectar ativamente novas oportunidades de negócios, gerando leads qualificados para o time de vendas.
A prospecção do BDR é feita com potenciais clientes que nunca tiveram contato com a Hyperflow.
O foco está em expandir a base de clientes, gerenciar o funil de vendas e utilizar estratégias de prospecção eficazes para nutrir relacionamentos com potenciais clientes.
O que esperamos de você: Ensino superior ou curso técnico completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins; Experiência anterior como Representante de desenvolvimento de negócios com tecnologias SaaS, vendas ou produtos corporativos; Familiaridade com ferramentas de prospecção e trabalho com listas frias de potenciais clientes.
Experiência com prospecção ativa de clientes e geração de leads.
Saber trabalhar com processos integrados com CRM de vendas.
O que você irá fazer?
Mapeamento dos perfis e públicos aderentes ao nosso negócio.
Realizar prospecção ativa de novos clientes por meio de listas frias, cold calls e e-mails, identificando as principais oportunidades de negócio.
Gerenciar o funil de vendas , desde a descoberta do lead até a entrega ao time de vendas, garantindo que todos os contatos sejam acompanhados e qualificados adequadamente.
Manter registros detalhados e organizados das interações com leads, utilizando ferramentas de CRM e plataformas de prospecção.
Criar relacionamento: iniciar e nutrir relacionamento com os leads, preparando-os para serem abordados pelos vendedores.
Colaborar estreitamente com o time de vendas (SDRs e Vendedores) , garantindo que leads qualificados sejam entregues de forma clara e estruturada.
Elaboração de ações com foco em resultados para impulsionamento do fluxo de vendas.
Utilizar ferramentas de automação e listas de prospecção para otimizar o processo de captação de leads e atingir as metas estabelecidas.
Diferenciais Experiência com ferramentas de CRM (Customer Relationship Management).
Conhecimento básico em metodologias de vendas, como SPIN Selling ou outras abordagens consultivas.
Experiência prévia em startups ou empresas de tecnologia será considerado um diferencial.