Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 6 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 6 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 6 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 6 days ago

Detalhes da Vaga

Empresa: Sorriso de Curitiba Local: Curitiba-PR Descrição da vaga: Cobrar tarifas, de acordo com o valor estabelecido, oferecendo o troco pontualmente de forma correta. Preencher ficha com o número de passageiros estabelecidos na FCV nos pontos de regulagem. Abrir e fechar sessão, coletando todas as informações do número de passageiros pagantes, isentos e estudantes. Transferir informações coletadas pelo sistema de bilhetagem eletrônica. Gerar extrato e realizar o acerto de valores arrecadados diariamente. Atendimento cordial ao usuário, no momento do embarque e desembarque.
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
- Vale alimentação: 855,05
- Vale transporte sem custo
- Seguro de vida em grupo sem custo
- Anuênio de 2% ao ano


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T17:23:01.409Z