Consultor(A) Customer Success

Detalhes da Vaga

REQUISITOS:

- ENSINO SUPERIOR CURSANDO OU COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO, PROCESSOS GERENCIAIS, MARKETING OU ÁREAS AFINS;
- EXCEL INTERMEDIÁRIO;
- EXPERIÊNCIA ANTERIOR NA FUNÇÃO;
- HABILIDADES COM SISTEMAS OPERACIONAIS.
ATIVIDADES:

- REALIZAR ATENDIMENTO AO CLIENTE VIA TELEFONE, E-MAIL E WHATSAPP;
- ACOMPANHAR CICLO DE VIDA DOS CLIENTES, PROPOR SOLUÇÕES E COLHER FEEDBACKS;
- REALIZAR RELATÓRIO DE LEVANTAMENTO DAS INFORMAÇÕES DOS PRODUTOS.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$3.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Atendimento

Requisitos: Graduação completa em Administração, Pedagogia, Gestão de Pessoas ou Gestão de Processos Vivência com gestão de equipe de atendimento, treinamen...


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Agendamento de exames e consultas - Bom perfil comercial - Atendimento via wpp e telefone - Manejo intermediáriode excel - Boa escrita para atendimento wpp e...


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para empresa cliente: Analista de relacionamento com clientes **Perfil**: Superior completo;Desejável excel intermediário;Desejável conhecimento no segmento...


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