Perfil PR para atendimento exclusivo à cliente do ramo de áudio musical/negócios.
Inglês mandatório.
**Responsabilidades e atribuições**
Planejamento / execução de planos de comunicação (imprensa);
Produção de releases;
Follow-ups;
Preparação dos porta-vozes e acompanhamento de entrevistas;
Redação de materiais (press releases, notas, posicionamentos, briefings, relatórios);
Contato e relacionamento com jornalistas e influenciadores;
Atendimento a situações emergenciais;
Gerenciamento de crise;
Levantamento de pautas junto ao cliente e proposição de ações de PR sempre integradas à estratégia de Digital.
**Requisitos e qualificações**
Bom texto e habilidade de leitura crítica;
Iniciativa, vontade de aprender e de trabalhar em equipe;
É fundamental ter atenção ao noticiário e estar sempre atualizado e em busca de oportunidades para nossos clientes;
Facilidade para lidar com metas, prazos e processos organizacionais;
Ser comunicativo e ter habilidade de se comunicar com pessoas de diferentes níveis organizacionais;
Senso crítico;
Organização;
Perfil "mão na massa" e senso de dono.
**Informações adicionais**
Para esta oportunidade o inglês é mandatório.
**Há mais de 40 anos reunimos os melhores profissionais e competências para guiar líderes e organizações para cada dia mais inovar suas estratégias de comunicação, sempre com o propósito de gerar valor para suas marcas e alcançar metas e objetivos de negócio.
**
Somos a maior empresa de comunicação corporativa do Brasil de acordo com o ranking da Mega Brasil de 2021.
Trabalhamos de forma integrada e focada em gerar resultados para os clientes dos mais variados setores, como: consumo, varejo, luxo, beleza, tecnologia, entre outros.
Temos nossa própria metodologia para entender, mapear e conectar todos os stakeholders a mensagens engajadoras nos canais de comunicação mais eficientes.
E é por isso que **#SomosPrigitais**,** **acreditamos em uma forma de comunicar que tem mais cumplicidade com os públicos e compreenda suas necessidades e interesses.
**Não existe mais espaço para uma comunicação meramente discursiva.