Essa pessoa irá realizar atividades relativas à comercialização dos produtos e/ou serviços da empresa (franquias), efetuando contatos, visitas e negociações, prestando atendimento de acordo com as políticas e procedimentos estabelecidos.
É responsável pelo relacionamento estratégico com clientes, pós venda e prospecção de novos negócios, garantindo a lucratividade da empresa.
Terá como desafio promover o crescimento da rede de franquias do CNA através da prospecção de novos clientes (novas escolas e viradas de bandeira) e venda de escolas em revenda.
**Responsabilidades e atribuições**
- Trabalhar as bases de leads disponibilizadas pelo franqueador (landig page, empresômetro, WhatsApp, feiras, indicações de franqueados, etc.)
e prospecção de novos clientes;
- Desenvolver estratégias de crescimentos personalizadas aos franqueados da rede;
- Manter relacionamento constante com os prospects por intermédio de visitas, contatos remotos, participação em eventos, entre outros;
- Auxiliar os franqueados nos processos de revendas das suas franquias (documentos, valuation, apresentação de compradores, etc.).
**Requisitos e qualificações**
- Experiência na área comercial/vendas;
- Perfil consultivo (B2B);
- Conhecimentos econômico-financeiros;
- Perfil hunter de negócios;
- Habilidade com ferramentas do Pacote Office (PowerPoint, Excel e Word);
- Habilidade com ferramentas de teleconferência (Teams);
- Ensino superior completo;
- Inglês básico (desejável);
- Espanhol básico (desejável);
- Disponibilidade para viagens.
**Informações adicionais** Regime Flex Office**: 3 vezes por semana na empresa, 2 vezes por semana home office;
**Horário**:segunda à quinta, das 09h às 19h e sexta, das 09h às 18h;
**Benefícios**:
- Assistência Médica SulAmérica;
- Assistência Odontológica SulAmérica;
- Vale Alimentação;
- Vale Refeição;
- Estacionamento;
- Gympass;
- Free time;
- Bolsa de Idiomas;
- Seguro de Vida;
- Remuneração Variável.
Com 48 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, o CNA é uma das maiores redes de ensino de idiomas do país, com mais de 630 escolas em todo o território nacional.
Sua metodologia moderna explora elementos presenciais e a distância, além de inovadores recursos tecnológicos, que inserem o idioma no cotidiano do aluno a fim de proporcionar fluência ao falar, ler, escrever e compreender a língua mais naturalmente.
Um dos projetos da rede que evidencia este diferencial, o premiado Speaking Exchange, recebeu 10 Leões no Festival Cannes Lions 2014.
Em 2020, o CNA foi escolhido Franqueador do Ano pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e conquistou pela 29ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising.
Está na lista Top 25 do Franchising Brasileiro organizada pelo Grupo Bittencourt desde sua primeira edição.
O CNA Administração Nacional também está na lista da Great Place to Work de melhores empresas para se trabalhar.
É a única escola de idiomas da América Latina a ter material didático exclusivo em parceria com a Disney.
Também é centro aplicador autorizado dos exames internacionais de proficiência na língua inglesa da Universidade de Cambridge e do exame internacional de proficiência em língua espanhola SIELE, desenvolvido pelo Instituto Cervantes em parceria com a Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), a Universidad de Salamanca (USAL) e a Universidad de Buenos Aires (UBA).
Autónoma de México (UNAM), a Universidad de Salamanca (USAL) e a Universidad de Buenos Aires (UBA).