**Sobre a Techedge**
A Techedge auxilia empresas a **abraçar a economia circular** e a se transformar em **líderes digitais e sustentáveis**, através da inovação tecnológica.
Impulsionados por nossa visão de **inovação centrada no ser humano**e alavancada pela tecnologia, **nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida de nossos clientes e seus respectivos clientes através do desenho e desenvolvimento de soluções digitais que geram valor para o seu ecossistema ampliado.
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Através de consultoria digital, integração de dados, plataformas e processos, e o desenvolvimento de aplicações personalizadas, **apoiamos grandes e médias empresas a repensar os seus modelos de negócios de forma circular, alcançar excelência operacional e projetar produtos e serviços mais sustentáveis e inteligentes.
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Somos uma organização global mas flexível, formada com base nas fortes competências digitais, compromisso e confiança de nossa equipe.
Com mais de 2.200 profissionais em mais de 11 países, trazemos **uma abordagem pragmática e interdisciplinar**, **paixão por inovação** e uma **visão a longo prazo **capaz de apoiar estrategicamente nossos clientes em suas jornadas digitais.
**Perfil da posição**:
**Consultor(a) Funcional CRM Dynamics** **Quais serão as suas responsabilidades?
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- Identificar oportunidades de melhorias em processos e construções de software, garantindo a sua qualidade
- Conduzir e coordenar o entendimento dos requisitos e a modelagem do sistema em modelos conceituais relacionados aos requisitos funcionais da aplicação que apoiarão sua implementação
- Participar na elaboração de especificações técnicas, buscando a padronização, coerência e optimização do processo e solução
- Garantir a homogeneidade nos programar e processos
- Sugerir novas tecnologias e melhores práticas a seguir nos desenvolvimentos
**O que você precisa para participar desse processo seletivo?
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- Ampla visão da plataforma CRM Dynamics, componentes, funcionalidades e parametrizações
- Profissional deve possuir sólida experiência técnica para desenvolvimento de soluções na plataforma Dynamics utilizando suas funcionalidades nativas e possibilidades de uso
- Capacidade de elaborar, executar e gerenciar os planos de atividades necessárias para o modelo funcional definido
- Modelagem funcional e de processos
- Definição de necessidades e parametrização do Dynamics
- Transferencia de conhecimento funcional para o time
- Experiência com metodologia Scrum (como Scrum Master, Product Owner ou membro de equipe)
- Inglês avançado
**Competências técnicas**:
- Compreender profundamente soluções nativas CRM D365, principalmente Marketing e Vendas;
- Conhecimento de diagnóstico e solução de problemas de CRM;
- Microsoft Dynamics CRM;
- Microsoft Azure DevOps;
**Requisitos**:
- Ter atuado como analista funcional da plataforma MS Dynamics CRM
- Conhecimento em Transact-SQL
- Idioma: Inglês avançado
- Saber realizar follow-up de atividades de times de desenvolvimento
- Experiência com metodologia Scrum (como Scrum Master, Product Owner ou membro de equipe)
**Desejáveis/Diferenciais**:
Experiência com liderança de equipes (Tech Lead ou similares)
Idioma: Espanhol básico **Competências comportamentais**:
- Pró Ativo e conhecimento em metodologias ágeis.
Estamos sempre em busca de profissionais alinhados à nossa Cultura e aos nossos Valores e que tenha como **propósito**, trabalhar com **excelência na busca da energia que impulsiona o mundo**.
Além disso, valorizamos as pessoas por serem quem são, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou qualquer outra característica.
Temos um **compromisso** de promover um ambiente saudável e confiável para todos e todas, valorizando a **diversidade** e promovendo a **inclusão**.