Sobre a Techedge
A Techedge auxilia empresas a abraçar a economia circular e a se transformar em líderes digitais e sustentáveis, através da inovação tecnológica.
Impulsionados por nossa visão de inovação centrada no ser humanoe alavancada pela tecnologia, nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida de nossos clientes e seus respectivos clientes através do desenho e desenvolvimento de soluções digitais que geram valor para o seu ecossistema ampliado.
Através de consultoria digital, integração de dados, plataformas e processos, e o desenvolvimento de aplicações personalizadas, apoiamos grandes e médias empresas a repensar os seus modelos de negócios de forma circular, alcançar excelência operacional e projetar produtos e serviços mais sustentáveis e inteligentes.
Somos uma organização global mas flexível, formada com base nas fortes competências digitais, compromisso e confiança de nossa equipe.
Com mais de 2.200 profissionais em mais de 11 países, trazemos uma abordagem pragmática e interdisciplinar, paixão por inovação e uma visão a longo prazo capaz de apoiar estrategicamente nossos clientes em suas jornadas digitais.
Estamos sempre em busca de profissionais alinhados à nossa Cultura e aos nossos Valores e que tenha como propósito, trabalhar com excelência na busca da energia que impulsiona o mundo.
Além disso, valorizamos as pessoas por serem quem são, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou qualquer outra característica.
Temos um compromisso de promover um ambiente saudável e confiável para todos e todas, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão.
Boa sorte!
Perfil da posição:
Consultor(a) Funcional CRM Dynamics
Quais serão as suas responsabilidades?
- Identificar oportunidades de melhorias em processos e construções de software, garantindo a sua qualidade
- Conduzir e coordenar o entendimento dos requisitos e a modelagem do sistema em modelos conceituais relacionados aos requisitos funcionais da aplicação que apoiarão sua implementação
- Participar na elaboração de especificações técnicas, buscando a padronização, coerência e optimização do processo e solução
- Garantir a homogeneidade nos programar e processos
- Sugerir novas tecnologias e melhores práticas a seguir nos desenvolvimentos
O que você precisa para participar desse processo seletivo?
- Ampla visão da plataforma CRM Dynamics, componentes, funcionalidades e parametrizações
- Profissional deve possuir sólida experiência técnica para desenvolvimento de soluções na plataforma Dynamics utilizando suas funcionalidades nativas e possibilidades de uso
- Capacidade de elaborar, executar e gerenciar os planos de atividades necessárias para o modelo funcional definido
- Modelagem funcional e de processos
- Definição de necessidades e parametrização do Dynamics
- Transferencia de conhecimento funcional para o time
Competências técnicas:
- Compreender profundamente soluções nativas CRM D365, principalmente Marketing e Vendas;
- Conhecimento de diagnóstico e solução de problemas de CRM;
- Microsoft Dynamics CRM;
- Microsoft Azure DevOps;
Competências comportamentais:
- Pró Ativo e conhecimento em metodologias ágeis.