Desde a inauguração da primeira loja, em 1981, a Centauro vem mobilizando pessoas, impulsionando o esporte e transformando vidas, e hoje nos tornamos a maior rede de artigos esportivos da América Latina. Ao longo dos nossos 40 anos, hoje nossa operação possui mais de 6 mil colaboradores, mais de 210 lojas em mais de 25 estados brasileiros, incluindo o Distrito Federal, e um e-commerce com mais de 10 milhões de acessos mensais. Hoje, como parte do Grupo SBF, atendemos profissionais, praticantes, torcedores e qualquer pessoa que queira se envolver com o mundo do esporte.
Mais que uma rede de lojas, somos uma plataforma completa para quem faz atividade física no Brasil.
É apaixonado(a) por esporte e quer contribuir para transformar esse mercado no Brasil?
Venha fazer parte do nosso ecossistema!
/n REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Pra jogar bonito, você precisa ter: Ensino Médio completo / desejável Ensino Superior cursando Conhecimento no segmento de varejo Amplo conhecimento com vendas e as técnicas envolvidas Habilidade com o Pacote Office e informática /n RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Para entrar em campo nesta posição, você precisa: Esclarecer dúvidas e acompanhar os consultores na realização de suas tarefas e reportar ao Supervisor de Loja caso o roteiro de atendimento e troca não esteja sendo seguido por algum dos vendedores.
Executar e garantir todos os processos e rotinas relacionados à marcação de vez.
Realizar reuniões diariamente e acompanhar as metas do setor e da loja por meio de análises e propor melhorias para a operação, visando atingir os indicadores propostos. Garantir que todos os produtos do setor estejam com preços marcados corretamente. Direcionar os colaboradores às atividades operacionais, relacionadas à organização e à exposição da área de vendas e estoque.
Dar suporte quanto à abertura da loja quando necessário. Acompanhar o fechamento da loja e o processo de fechamento do caixa, quando necessário. Zelar pelo patrimônio da empresa, além de garantir a limpeza e a organização de todas as dependências da loja. Realizar conferência qualitativa e quantitativa do setor de calçados. Atingir as metas de vendas individuais e colaborar com as metas da loja.
Manter o estoque organizado.
Oferecer a encomenda expressa na falta de produtos na loja física.
Garantir um ótimo atendimento, medido por meio da avaliação de atendimento (NPS).