Consultor Customer Success - Gazeta Do Povo -Curitiba/Pr

Detalhes da Vaga

Temos um propósito em comum que move todos os nossos negócios.
Nos jornais, nas rádios, na TV, no Instituto ou nas nossas áreas transversais fazemos comunicação de um jeito que transforma a vida das pessoas.
Somos o Grupo Paranaense de Comunicação, ou GRPCOM, e também somos os jornais Gazeta do Povo e Tribuna, as rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), a RPC, com 8 emissoras afiliadas Globo, e o Instituto GRPCOM.
A integração dos nossos negócios foi consolidada em novembro de 2000 com a criação da Rede Paranaense de Comunicação.
Em 2010 a organização passou a se chamar Grupo Paranaense de Comunicação.
Com a missão de "Estimular em cada um  o desejo de ser melhor e de contribuir para o bem da sociedade" , queremos transformar a vida das pessoas por meio da comunicação.
E você pode fazer essa transformação com a gente.
Venha fazer parte do nosso time e comunicar de um jeito que transforma.
/n O que buscamos nesse profissional?
Ensino médio completo; Experiência em atendimento Multi Canais; Conhecimento amplo de mídias sociais Fluência verbal e escrita; Desejável experiência em retenção/pós vendas Disponibilidade para trabalho presencial de segunda à sábado.
/n O que faz o nosso consultor?
Negociar a retenção de clientes que solicitarem cancelamento do serviço, por meio das nossas plataformas digitais; Realizará processos financeiros (cobrança, negociação, solicitação de boleto, emissão de NF, alteração de vencimento e etc); Negociar, realizar manutenção de produtos e serviços para clientes como inclusão de usuário digital, inclusão de login adicional, upgrade e downgrade; Orientará o cliente na execução dos serviços na área do associado, plataformas de acesso e em nossos canais de comunicação; Direcionar as reclamações do cliente (1º nível) atribuindo as áreas responsáveis (2º nível) quando necessário, garantindo a melhor solução, acompanhando e cumprindo o prazo acordado, até a resolução final com o cliente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 5 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 5 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 5 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-19T03:26:08.465Z