Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-commerce, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
Benefícios e jornada: • Remuneração: R$ 1542,55 + Remuneração Variável • Escala de trabalho 5x2, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês!
• Horário de trabalho e treinamento das 09:00 - 18:48 • Local de trabalho: R. José Loureiro, 540 - Centro • Vaga Presencial Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar!
Oferecemos não só oportunidades de crescimento, mas também um pacote de benefícios que vai além do básico: • VA/VR (R$22,15) • Seguro de vida • Assistência médica e odontológica, com possibilidade de adicionar dependentes • Auxílio creche/babá para apoiar sua família • Parcerias com até 40% de desconto em faculdades e até 50% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida • Parceria de até 20% de desconto em restaurantes e de até 20% em lojas parceiras • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas.
Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time.
O que você precisa para brilhar aqui: • Ensino médio completo.
• Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail).
• Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
• Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
Nosso processo seletivo: • Inscrição • Provas (essenciais para seguir no processo) • Entrevista • Fase final Venha fazer parte de algo especial.
Queremos ver você crescer com a gente!
Número de vagas: 10 Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano