**Aqui, temos paixão pelo que fazemos, com base em nossos valores de responsabilidade, excelência, inovação e simplicidade.
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**Estamos em busca de pessoas que queiram fazer parte da construção de uma importante evolução em soluções de tecnologia!
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**Responsabilidades e Atribuições**:
Examinar a qualidade da base de dados de consulta da área de pós-entrega, mediante auditoria da documentação produzida pela área de entrega, analisando quanto ao fornecimento das informações necessárias à continuidade e pleno atendimento aos usuários após a transição entre as áreas.
Contribuir para a satisfação e manutenção de clientes, buscando aumentar valor e rentabilidade do cliente, mediante continua agregação de valor da solução, manutenção dos processos dos clientes alinhados às funcionalidades do sistema, identificando oportunidades de oferecer e implantar outras funcionalidades de acordo com as mudanças ocorridas nos processos.
E, em caso de identificadas oportunidades de implantações de novas melhorias e ou Serviços, estas devem ser conduzidas através de propostas de Comercial de Serviços, junto a equipe de Entrega e acionamento do Gerente de Negócios responsável pelo cliente.
**Seu talento irá nos ajudar, se você tiver**:
- Experiência superior a 2 anos em Atendimento ao Cliente;
- Conhecimento em Soluções de Supply Chain Management;
- Graduação Completa (Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Logística,) e ou cursando MBA/Pós-Graduação;
- Inglês Avançado (Diferencial)
- Por que fazer parte do nosso time?_
- Acreditamos no poder da diversidade, que amplia, inclui e faz crescer.
Crescer a liberdade, a inovação e as oportunidades._
- Aqui na Neogrid, todas as vagas são destinadas a pessoas.
Sem restrições._
- Se o seu propósito conversa com o nosso, vem crescer com a gente!_