Job descriptionVocê está pronto para ser um #aliado?
A área de Customer Success da Aliant é responsável por garantir que tudo esteja em perfeita harmonia com nossos clientes.
São as pessoas que estão aqui para o que der e vier, prontas para oferecer uma experiência que ultrapasse todas as expectativas.
Buscamos por uma pessoa para atuar na Jornada de nossos clientes, a partir do nosso escritório em Alphaville, no município de Barueri/SP e no modelo híbrido (2x por semana presencial).
Main responsibilitiesCriar/nutrir relacionamentos amigáveis e produtivos com os clientes do tier Ada Aliant (no churn);Identificar as necessidades dos clientes (farming em todos os tiers), analisando situações e propondo soluções (up e cross sell);Criar e interpretar indicadores de cada cliente (Tier A) e fomentar/direcionar o seu uso, propondo melhorias;Operacionalizar a gestão de clientes com operações críticas, que precisam de tratamento diferenciado por determinado período;Análise de comportamentos e indicadores da base de clientes, para:Definição de abordagem estratégica com os clientes com foco em fidelização e retenção (no churn), aumentando o NPS;Identificar necessidades dos clientes e propor soluções rápidas;Oferecer novas plataformas ou up-grade do serviço (farming). Requirements and skillsEnsino superior completo;Experiência sólida na área de CS ou CX;Conhecimentos com clientes B2B;Excelente comunicação oral e escrita;Conhecimento intermediário em Excel e avançado em Powerpoint;Noções em novas tecnologias, como IA e ML;Conhecimento em CRM;Boa capacidade de priorização e organização;Atuação com foco em relacionamento com clientes de plataformas SaaS.DIFERENCIAIS Pós graduação voltada para a área Comercial/Negócios;Inglês ou Espanhol avançados;Conhecimentos gerais de Gestão de Riscos e Compliance;Conhecimento em PowerBI;Conhecimento em Hubspot. Additional informationNOSSO PACOTE DE REMUNERAÇÃO Seguro Saúde Amil: Cobertura nacional com coparticipação e extensivo aos seus dependentes diretos, garantindo a saúde de quem você ama.
Seguro Dental Bradesco: Cobertura nacional com mensalidade e extensivo aos seus dependentes diretos, garantindo a saúde bucal de quem você ama (contratação opcional).
Cartão Eletrônico de Benefícios (Ifood): Modalidade flexível para gerenciar seu saldo conforme suas preferências.
Categorias incluem: refeição, alimentação, home office, entre outros.
TotalPass: Acesso a uma variedade de atividades e estabelecimentos para promover o equilíbrio entre trabalho e lazer (contratação opcional).
?????
Seguro de Vida: Proteção financeira para você e seus beneficiários.
Vale Transporte: Conforme previsto em lei ou reembolso.
Auxílio mobilidade: Reembolso de corridas por aplicativo, fretado, passagem intermunicipal ou estacionamento, facilitando seu deslocamento (caso não opte pelo VT).
Participação nos Lucros e Resultados (PLR): Atrelada ao cumprimento de metas, visando reconhecimento pelos esforços dedicados.
Auxílio para Autodesenvolvimento: Valor anual para aquisição de livros, inscrições em treinamentos ou palestras voltadas para autodesenvolvimento.
Programa de Desenvolvimento: Conforme políticas e condições de elegibilidade vigentes, investimos em seu desenvolvimento profissional (Pós, Graduação e Cursos de Idioma).
Day Off de Aniversário: Um dia de folga para tirar no dia ou ao longo do mês do seu aniversário, celebrando momentos especiais.
? Jornada ICTS: Bonificações por tempo de casa, casamento ou nascimento, reconhecendo importantes fases da vida.
Qualidade de Vida (Eleva): Programas dedicados à saúde física e mental com suporte nutricional, psicológico, treinamento personalizado e acompanhamento especializado para gestantes.
#J-18808-Ljbffr