QUEM SOMOS?
A Infracommerce é um ecossistema digital white label para marcas e indústrias globais, que atua no conceito de Customer Experience as a Service (CXaaS).
Nossas soluções digitais — em tecnologia, plataforma, dados, omnichannel, fintech e fulfillment — simplificam as operações de empresas B2C ou B2B, mantendo um excepcional nível de serviço para a experiência do consumidor.
Potencializamos as operações do e-commerce de marcas do mercado de luxo, grandes varejistas, multimarcas e indústrias, como Dior, Montblanc, Ambev, Motorola, Nike, Unilever e outros.
Além do Brasil, estamos no México, Colômbia, Chile e Argentina, com mais de 3.500 colaboradores.
Após aquisição da Pier8, Summa Solutions, Brandlive, Tatix e Synapcom, nos consolidamos como líderes independentes do segmento na América Latina.
Fomos premiados como a Melhor Empresa de Soluções Digitais, pela ABCOMM; Melhor Operação Logística, pelo E-commerce Brasil; Melhor Empresa para Trabalhar, pela GPTW; e Melhor Empresa de Full Service, pelo Eawards.
Em 2021 passamos a integrar a bolsa como IFCM3
? SUA ROTINA:
- Responsável pela análise e entrega de relatórios os clientes, acompanha cronograma para entrega das atividades.
- Participar da reunião de alinhamento de briefing com Atendimento;
- Validar briefing dos serviços
- Definir quem faz o que.
(responsabilidades)
- Controlar as demandas solicitadas (Acompanhar a realização das tarefas);
- Prestar apoio operacional para o Analista Jr. e o Assistente.
- Manter constante contato com clientes prevendo novas demandas
JORNADA DE TRABALHO:
Regime de contratação - CLT
Híbrido (presencial + home office)
Horário Flexível
BENEFÍCIOS:
Oferecemos salário compatível com o mercado + FLASH + Plano de saúde Sul América + Plano Odontológico + Zenklub + Gympass + PLR + Day Off no Aniversário e Voucher Ifood + Auxílio Home Office + Convênio Farmácia + Auxílio Babá ou Creche