Buscamos novos integrantes que tragam inovação a nossa empresa e que possuam experiência na aplicação de melhoria de processos nas áreas de bens industriais.
Este profissional deve possuir conhecimento em condução de projetos e métodos e possuir experiência com projetos de otimização em Bens Industriais.
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar, desenvolver e implementar conceitos de estratégia, operações de fábrica, shopfloor, planejamento, abastecimento em clientes de distintos segmentos
- Identificar e resolver problemas de nível operacional, tático e estratégico, aplicando metodologias e ferramentas de melhoria contínua e Lean.
- Elaborar estratégias, planejar projetos, executar workshops e garantir a implementação dentro do prazo definido
- Mapear e otimizar processos operacionais e administrativos
- Liderar e orientar equipe / Representar a gestão junto ao cliente
- Supervisionar entregáveis do projeto garantindo qualidade de entrega
- Dar suporte em atividades rotineiras de projetos sendo responsável pela garantia de entregas junto ao cliente
- Dar suporte à equipe de projeto e ser a ligação entre o cliente e a equipe
- Contribuir no desenvolvimento de melhorias com novos métodos, tecnologias e soluções
- Disseminar conhecimento e novos métodos dentro e fora da corporação
**Requisitos e qualificações**
- Fluência em inglês; espanhol e alemão como idiomas diferenciais
- Graduação em Engenharia, e/ou cursos relacionados idealmente complementadas por Pós
- Graduação e/ou MBA
- Experiência comprovada em Bens Industriais: Farma / Máquinas Pesadas / Equipamentos Agrícolas / Automobilistica
- Experiência comprovada na atuação de melhoria de processos através de entregas e resultados efetivos de transformações em organizações, com visão holística em várias áreas e processos;
- Habilidade para atuação em diferentes indústrias e projetos
- Forte capacidade de diálogo e comunicação
- Conhecimentos em Lean
- Conhecimento avançado em Excel / Power Point / Power BI e/ou Tableau
- Experiência prática na aplicação de melhorias de processos utilizando diferentes metodologias e ferramentas avançadas
- Preferencialmente experiência anterior em consultoria (interna ou externa)
- Alta disponibilidade para viagens nacionais e internacionais (Mais de 80% do tempo em viagens)
- Alta capacidade para trabalhar e influenciar equipes multiculturais, assistir e desenvolver pessoas
- Habilidade para lidar com diferentes níveis hierárquicos
- Excelente habilidade para comunicação verbal e escrita de soluções de alta complexidade, condução de equipes de projetos, moderação de workshops e apresentação de resultados para todos os níveis
- Alta habilidade analítica e de solução de problemas
- Perfil de liderança em projetos - Representação de gestão e orientação à equipe de projetos
- Senso de urgência e senso crítico para tomada de decisões assertivas;
- Resiliência, independência, capacidade de adaptação e motivação própria e de terceiros
**Informações adicionais** Perfil**:
Orientação à implementação e resultados, força de convicção e pensamento empreendedor são competências nas quais os colaboradores da Porsche Consulting se distinguem.
O trabalho consiste na atuação junto aos nossos clientes de diversos setores, realizando análise e implementação de metodologias e ferramentas de melhoria contínua com foco em operações.
Nossos consultores analisam e desenvolvem soluções em conjunto com os nossos clientes para melhorias e novos métodos dentro e fora da corporação.
Nos diferenciamos por temos como principal objetivo empoderar os nossos clientes através de treinamentos constantes, para que desta maneira garantam a sustentabilidade das melhorias.
Em construção