Atividades a serem desenvolvidas:
Divulgar e promover os produtos e serviços aos profissionais de saúde, por meio da execução das estratégias e mensagens de marketing alinhadas com as necessidades individuais de cada cliente;
Gestão estratégica do cliente através da leitura e interpretação dos dados disponíveis (One Page:
Curva de adoção, estratégia inbound, régua de relacionamento, etc.)
e elaboração da abordagem correta dentro do objetivo na jornada de adoção;
Desenvolver e manter alto nível de conhecimento do negócio, da estratégia e dos produtos promovidos;
Interação com a área de Marketing, trazendo insights dos feedbacks recebidos dos clientes, colaborando com a elaboração e execução das estratégias (inbound e outbound) e validação das hipóteses identificadas;
Gerenciamento do painel médico na região de atuação;
Proporcionar educação médica continuada, adaptada as necessidades individuais dos clientes, como estratégia de evolução na curva de adoção;
Prospecção de oportunidades e construção do planejamento estratégico / tático
com foco na necessidade do cliente;
- Nível superior completo ou em finalização / considerar situações sem formação superior
(Farmacêutico, Biomédico, Biólogo, Publicidade/Adm., Tecnologia ?
Mkt Digital)
- Experiência em Análise e manuseio avançado das ferramentas de adoção dos clientes (SOV);
- Conhecimento das técnicas de vendas e negociação; Implementação e desenvolvimento de estratégias; Negociação e interação com cliente; Planejamento de rotina de trabalho.
- disponibilidade de atuar em horário administrativo com flexibilidadeNível hierárquico:
Consultor
Remuneração:
R$5.000,00
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-alimentação (VA)
Vale-refeição (VR)
Vale-transporte (VT)
Seguro de vida
Forma de contratação:
Efetivo ?
CLT
Quantidade de vagas:
1
Turno:
Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Experiência mínima de 6 meses
Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia