NECESSÁRIO: Ensino Superior Completo Experiência em vendas de serviços do terceiro setor ou sistema bancário. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Responsável pela fidelização e manutenção da carteira de clientes, visando manter o relacionamento e rentabilidade financeira em nível nacional. > Realizar a manutenção da base da carteira, através do relacionamento com o cliente diariamente por meio de visitas, e-mail e telefone. > Promover negociação contratual por meio de envio de propostas comerciais e acompanhamento de todas as etapas junto às áreas envolvidas. > Contribuir para o alcance das metas através de negociações e atendimento ao cliente, garantindo os prazos, executando e direcionando as demandas para as áreas internas. > Auxiliar os gestores das empresas parceiras nas dúvidas relacionadas ao programa e a legislação vigente, através de consultoria para esclarecimento. > Desenvolver o aumento da base da carteira, por meio de análise do potencial de crescimento da empresa. > Negociar com áreas internas a viabilidade de novos projetos, através de reuniões e apresentações para expor a necessidade do cliente. > Contribuir na elaboração do relatório de indicadores mensal da área para apresentação ao gestor por meio de fornecimento de dados gerados no mês. > Auxiliar as analistas em algumas demandas relacionadas ao parceiro e ao jovem aprendiz aprovado no processo. Vaga efetiva e híbrida Horário de trabalho: De segunda à sexta, das 8:30 às 17:30 Local de trabalho: Centro de Curitiba Salário: R$ 3.495,63 (não tem comissão) Benefícios: VR (R$ 33,16); VA(R$ 215,00),VT,AM,AO,S.Vida,C.Farm #LI-HybridFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Consultor de RelacionamentoEmpresa:Rmg Recursos HumanosFornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros.Ramo:Serviços (GF)