A Magisdev Sistemas Inteligentes, logtech especializada no desenvolvimento de tecnologias de gestão para o setor de logística está com as seguintes oportunidades abertas:
Consultor de Customer Sucess
- Objetivos:
- Assessorar e suportar os clientes ativos para garantir o sucesso na sua jornada como cliente e realização dos objetivos do projeto;
- Assessorar e suportar os clientes em avaliação para garantir o sucesso do período de testes e efetivação do negócio;
- Monitorar necessidades de clientes e mercado e apoiar a evolução das ofertas e produtos;
- Capacitar e manter equipe comercial atualizada para sustentar e acelerar os planos e metas de vendas;
- Atividades Principais:
- Estabelecer plano de trabalho e e realizar reuniões e acompanhamentos periódicos de uso das soluções junto aos clientes da carteira, para que suas necessidades/dores estejam sempre sendo atendidas da melhor forma, produzindo ótima experiência ao cliente, fortalecendo a sua percepção de valor e satisfação;
- Monitorar os níveis de satisfação dos clientes e reclamações e estabelecer planos de ação corretivos e preventivos;
- Monitorar a evolução das necessidades dos clientes e mercado, alimentando o processo de inovação e melhoria de produtos;
- Monitorar novas oportunidades em clientes e conectá-las ao time de vendas, contribuindo ativamente na retenção e expansão da receita (Up-Sell e Cross-Sell);
- Conduzir reuniões de diagnóstico e apresentações de resultados remota ou presencialmente;
- Follow up de vendas, pilotos e funil de vendas e alimentação do CRM;
- Treinamentos e capacitação de equipes comerciais, consultores, etc;
- Implantações de novos projetos, clientes;
- Suporte em geral a clientes;
- Elaboração de documentação de processos e aplicações;
- Elaboração de materiais de treinamento e uso de sistemas;
- Homologar novas funcionalidades e soluções;
- Local de Trabalho: Misto, Home Office e Presencial (quando em visitas a clientes);