Fundada em 2014, a Profarma Specialty é uma empresa que atua em parceria com indústrias farmacêuticas oferecendo soluções integradas em Distribuição, Farmácia de Especialidades e Suporte ao Paciente.
Disponibilizamos um catálogo de produtos variados com soluções em saúde para oncologia, dermatologia, vacinas e produtos hospitalares.
Nossos serviços permitem oferecer soluções customizadas para nossos clientes, sempre com o objetivo de proporcionar acesso aos medicamentos e qualidade de vida.
Incansáveis na busca pela excelência, pelo bem-estar e qualidade de vida das pessoas, a Profarma Specialty se reinventa e inova todos os dias.
Temos orgulho dos nossos profissionais especializados e que se dedicam diariamente ao cuidado das pessoas.
Nós da equipe de seleção utilizamos o banco para todas as oportunidades.
Venha unir-se conosco na responsabilidade em criar futuros mais saudáveis!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento educativo aos pacientes dos programas de assistência, passando orientações, esclarecendo dúvidas e acompanhando os atendimentos presenciais, afim de realizar um atendimento humanizado e garantir a continuidade no tratamento;
- Cadastrar pacientes indicados para o programa, colhendo os dados cadastrais, registrando quadro clinico e conferindo as prescrições medicas, com objetivo de acompanhar e garantir que o paciente terá adesão ao tratamento;
- Registrar e reportar ao departamento de farmacovigilância da indústria todos os eventos adversos, reclamações técnicas, queixas de qualidade e cenários especiais, encaminhando as informações relatadas pelo paciente dentro dos padrões estabelecidos;
- Agendar visitas dos enfermeiros na residência dos pacientes, por meio da verificação de disponibilidade agenda, com o objetivo de orientar o manuseio dos medicamentos e esclarecer dúvidas;
- Realizar atendimento a representantes agendando coletas de amostras, solicitando o envio de kits de diagnostico, e feedback de centros de tratamento, afim de garantir que o processo ocorra conforme contratado pelo cliente;
- Realizar a orientação de manuseio e aplicação dos medicamentos, além de dúvidas especificas, explicando passo a passo na utilização, armazenamento e descarte correto, além de esclarecer dificuldades de entendimento, para garantir qualidade e segurança do tratamento do paciente.
**Requisitos e qualificações**
- Formação Superior Completa ou Cursando na área da saúde.
- Pacote Office;
- Foco em resultado, dinamismo, boa dicção e fluência verbal, capacidade analítica, bom relacionamento interpessoal, empatia, pontualidade e cordialidade com os pacientes e profissionais da saúde.
- Horário de trabalho das 14h às 20h.
**Informações adicionais**
Nossos benefícios:
- Vale transporte;
- Vale refeição ou vale alimentação;
- Assistência médica;
- Seguro de vida;
- Campanha de incentivo com prêmios;
- Day off aniversário (folga para você curtir o dia do seu aniversário);
- Auxílio pandemia, enquanto estivermos em home office valor para apoiar com suas despesas;
- Telavita - sessões de atendimento psicológico online individuais;
- Parcerias com diversas instituições com descontos exclusivos para colaborador(a) Profarma Specialty.