Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista - Tournant

Descrição da empresaPor que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalh...


Desde Accor Hotels - São Paulo

Publicado 13 days ago

Atendente De Showroom (Atibaia/Sp)

Job descriptionVocê é uma pessoa atenciosa? Tem empatia? Venha ser nosso Atendente de Showroom, e fortalecer as conexões com nossos usuários, através de um a...


Desde Alares Internet - São Paulo

Publicado 13 days ago

Pessoa Atendente De Sac (Exclusiva Para Pessoas Com Defiência) São Paulo - Sp E Híbrido Efetivo

Pessoa Atendente de SAC (Exclusiva para pessoas com deficiência)Há mais de 120 anos, a FTD Educação tem como missão transformar o futuro por meio da Educação...


Desde Ftd Educação - São Paulo

Publicado 13 days ago

Camicado - Assistente De Operação De Loja/ Realize Shopping Tamboré Barueri - Sp Efetivo

Job descriptionSOBRE A CAMICADO Você já pensou em trabalhar em um lugar que atua de forma transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento? Que tem ...


Desde Camicado - São Paulo

Publicado 13 days ago

Coodenador(A) De Customer Service

Detalhes da Vaga

Job descriptionA JBS é a maior empresa de alimentos do mundo, liderando globalmente em diversos segmentos e negócios.
Há mais de 6 décadas trabalhamos com foco em excelência, inovação, segurança dos alimentos e práticas de sustentabilidade.
Somos um Time de mais de 270 mil pessoas, alimentando o mundo com o que há de melhor!
Venha fazer parte da JBS! Main responsibilitiesEstabelecer agenda com área comercial: com plano de ação em conjunto para melhorar serviço ao cliente;
Responsável desempenho do serviço prestado ao cliente (Indicadores de OTIF, Fill Rate, Custos Logísticos, OSA, Análise de Ruptura;
Conhecer e aplicar a Política de Serviço;
Maximizar a utilização do Contrato Logístico através de análise e elaboração de plano em conjunto com cliente;
Revisão dos parâmetros de ressuprimento (Pedido Mínimo, Remessa Mínima, cancelamento de Saldo de Pedido Automático);
Estar comprometido com desenvolvimento do time;
Suporte aos clientes no fluxo de devolução;
Suportar a gerente da área na revisão dos processos existentes, promovendo simplificação e automatização.


Requirements and skillsGraduação em Administração, Engenharias, Logística, Ciências contábeis ou áreas relacionadas
Ter experiência em programas de excelência de clientes
Disponibilidade de horário
Pacote Office (Excel intermediário/avançado, Word, Power Point);
Conhecimento em folha de pagamento, ponto e processo de admissão/demissão
Experiência em indústria frigorífica será um diferencial 




#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:23:38.605Z