Coordenador (A) De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

A nossa história é uma história de inquietude. Inquietude é abraçar o legado de empreendedorismo e levar esse espírito ainda mais longe. Inquietude é transformar o pequeno forno em uma empresa com mais de 500 colaboradores, mineração própria, presença e reputação nacional. Inquietude é o pioneirismo. Somos a empresa que revolucionou os processos de tratamento de caldo na indústria sucroenergética, com a invenção da Clarisina e do seu reator, Hidratec. Esse poder forjou a nossa história ao longo de 75 anos, quebrando barreiras e definindo novos padrões de qualidade. E continuará, sempre, a guiar nosso futuro.   Estamos em busca de um (a) Coordenador (a) de Atendimento ao Cliente para liderar nossa equipe, garantindo a excelência na experiência do cliente e impulsionando melhorias contínuas nos processos.   Principais responsabilidades: Liderar e supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador. Estabelecer e monitorar métricas de desempenho para garantir a satisfação dos clientes e o cumprimento dos objetivos de atendimento. Desenvolver e implementar estratégias para otimizar processos e melhorar a eficiência do atendimento. Gerenciar feedbacks e resolver reclamações de clientes de forma proativa e eficaz. Colaborar com outras áreas da empresa para alinhar práticas de atendimento e garantir a consistência na comunicação e soluções. Requisitos: Formação superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas. Experiência comprovada em coordenação de equipes de atendimento ao cliente. Habilidades em gestão de pessoas, com foco em liderança e desenvolvimento de equipes. Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas. Conhecimento em ferramentas de CRM e boas práticas em atendimento ao cliente. Diferenciais: Experiência no agronegócio.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 8 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 8 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 8 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-22T01:51:21.667Z