Coordenador Customer Service

Detalhes da Vaga

DescriçãoResponsabilidades:Gerenciar equipe de atendimento ao cliente, definindo metas e monitorando desempenho.Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente.Analisar dados de atendimento para identificar oportunidades de melhoria.Gerenciar ferramentas e plataformas de atendimento ao cliente.Treinar e desenvolver a equipe de atendimento, garantindo a qualidade do serviço oferecido.Requisitos:Experiência em gestão de equipes de atendimento ao cliente.Conhecimento em ferramentas de CRM e plataformas de atendimento online.Domínio de técnicas de gestão de conflitos e atendimento ao cliente.Graduação em áreas como Administração, Marketing ou Comunicação.Inglês intermediário.Habilidades:Liderança e gestão de pessoas.Comunicação eficaz, escrita e verbal.Habilidades analíticas e de resolução de problemas.Orientação para resultados e foco no cliente.Proatividade e capacidade de adaptação.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Am01 - Supervisor De Atendimento

Sua Missão Será: Garantir a eficiência, a qualidade e a agilidade no atendimento ao cliente, liderando a equipe responsável por diversos canais de contato (t...


Netvagas - Amazonas

Publicado 2 days ago

Atendente De Sac

A Info Store é uma empresa amazonense em expansão pela Região Norte que visa proporcionar o melhor da tecnologia aos seus clientes e nossas operações abrange...


Info Store - Amazonas

Publicado 18 days ago

Agente De Portaria

Empresa de segurança admite Agente de Portaria em Manaus (Aleixo). Controlar o acesso de pessoas e veículos, registrando entradas e saídas. Monitorar áreas ...


Empresa De Segurança - Amazonas

Publicado 4 days ago

Cliente Oculto

Somos a ISC-CX, uma empresa com mais de 20 anos de mercado especializada em entregar resultados através da experiência do Cliente Oculto, utilizando métricas...


Isc-Cx Brasil - Amazonas

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-12-23T05:57:17.170Z