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Coordenador De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Atividades:
Implantar e coordenar a área de Experiência do Cliente, gerando insights para todas as áreas da companhia visando melhorar a experiência da área de atendimento;
Implantar e coordenar a equipe de atendimento ao cliente, desenvolver estratégias de vendas e campanhas para aumentar a base de clientes e a receita;
Desenvolver e implementar estratégias de atendimento específicas para o setor de atendimento;
Implementar e Monitorar de forma contínua KPIs relevantes, incluindo reputação no Reclame Aqui, Nível de Serviço, TME (Tempo Médio de Espera), TMA (Taxa Mínima de Atratividade), TMR (Tempo Médio de Resposta), FCR (Resolução no Primeiro Contato) e Retenção de Clientes;
Elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento do atendimento;
Realizar treinamentos e capacitações para a equipe, com foco em produtos regulamentações e boas práticas de atendimento;
Atuar como ponto de escalonamento para casos complexos e tomar decisões ágeis para resolver problemas de atendimento;
Gestão de todos os canais de atendimento com o cliente (SAC WhatsApp e SAC lojas), promovendo a cultura de multicanalidade;
Analisar e entender os pontos problemáticos dos clientes, use seus dados/feedback e implemente otimizações de fluxo de trabalho.

Requisitos:

Necessário Formação em Comunicação social, Publicidade e propaganda, Marketing ou áreas afins;
Imprescindível ter conhecimento e experiência em gestão de atendimento ao cliente e conhecer as plataformas da área de atendimento;
Experiência gestão de crises e conhecimento das ferramentas de CRM;
Conhecimento avançado em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
Diferencial: Ter atuado no ramo do varejo/atacado.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-24T11:25:35.949Z