Profissional dinâmico e com forte senso de dono para atuar na gestão da área operacional de atendimento, projetos e implantação de franquias. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Coordenar os departamentos de implantação, projetos e atendimento ao franqueado. Elaborar, controlar e analisar os KPIs das áreas sob sua gestão. Gestão, treinamento e desenvolvimento dos colaboradores de sua equipe. Supervionar o processo de onboarding na franquia, assim como o atendimento da equipe de Customer Success aos franqueados durante toda a sua jornada. Garantir que todos os documentos, processos e informações pertinentes à operação estejam atualizados e disponíveis ao franqueado. Acompanhar a elaboração dos projetos conceituais em fase de proposta das novas unidades. Garantir que o padrão de identididade visual e quipamentos sejam aplicados aos projetos. Procurar o desenvolvimento constante das ferramentas e metodologias utilizadas. Auxiliar na especificação de novos equipamentos e mobiliários destinados aos pontos de venda. Planejar e controlar junto da equipe, todas as ações, documentos e processos relacionados à implantação e inauguração de novas unidades franqueadas. Efetuar reuniões de relacionamento com os franqueados para capturar sugestões e pontos de melhoria para a rede. Alinhamento e desdobramento com os setores da empresa para desenvolvimento e melhorias das estratégias de implantação de franquias e experiência do franqueado. REQUISITOS: Domínio do Pacote Office. Conhecimento em Gestão de Projetos. Conhecimento em Gestão de Processos. Capacidade analítica, grande senso de organização e facilidade em estabelecer prioridades. Postura resolutiva. Forte senso de dono. Perfil resiliente e com inteligência emocional. Experiência anterior em gestão de equipes. Desejável experiência em varejo e no modelo de negócios de franquias. Desejável conhecimento em metodologias como NPS e CSAT. Será um diferencial ter experiência em atendimento e negociação com clientes.