QUEM SOMOS A Gazit Brasil é uma gestora e desenvolvedora de shoppings centers do grupo multinacional G-City, um dos principais líderes globais do segmento imobiliário com mais de 100 empreendimentos em 12 países.
No Brasil há mais de 15 anos, administra seis dos principais shoppings de São Paulo.
Com governança e expertise internacional, a empresa tem acesso às melhores práticas do varejo global e antecipa tendências de mercado.
Combinando as experiências de colaboradores locais e internacionais, consegue desenvolver as melhores estratégias para shoppings centers.
Atualmente, a Gazit Brasil é uma das principais operadoras de shopping centers em São Paulo, sendo administradora do Internacional Shopping, Shopping Light, Morumbi Town Shopping, Mais Shopping, Top Center Shopping e Prado Boulevard.
/n Superior completo em Hotelaria, Administração e áreas afins.
Experiência no ramo de hotelaria com experiência do cliente.
Conhecimentos técnicos desejáveis: CRM e software de NPS /n Desenvolvimento e Monitoramento de Padrões de Qualidade: Criação e implementação de padrões e processos para manter a qualidade e a consistência dos espaços e serviços no mall.
Ambiência e Paisagismo: Garantir uma atmosfera acolhedora e agradável, com paisagismo bem-cuidado, decoração e iluminação adequadas para melhorar a experiência dos clientes.
Acabamentos de Lojas e Quiosques: Monitoramento dos acabamentos de lojas e quiosques, assegurando que estejam alinhados aos padrões estéticos do shopping.
Abordagem e Vitrine de Lojistas: Orientação e supervisão dos lojistas quanto à abordagem ao cliente e à apresentação das vitrines, assegurando a qualidade visual e de atendimento.
Limpeza e Manutenção de Ambientes: Garantir que áreas como banheiros, praça de alimentação, fraldário e lounges estejam sempre limpos e bem mantidos.
Qualidade de Tapumes: Assegurar que tapumes de obras e reformas estejam em boas condições e sejam visualmente agradáveis.
Monitoramento de NPS e SAC: Acompanhar a pontuação de NPS (Net Promoter Score) e SACs para entender e resolver pontos de melhoria na experiência do cliente.
Desenvolvimento de Equipes de Atendimento: Treinamento contínuo para as equipes internas e terceirizadas, incluindo limpeza, segurança/brigada, estacionamento, SAC e times de eventos, com foco em atendimento e abordagem eficazes.
Capacitação para Atendimento e Abordagem: Ações de capacitação para equipes entenderem a importância do atendimento qualificado e personalizado, incluindo comunicação com os visitantes e cumprimento dos padrões do shopping.
Liderança e Supervisão: Supervisão direta da equipe de atendimento, definindo metas e acompanhando a performance, com foco na excelência e alinhamento ao padrão de qualidade do shopping.
Monitoramento Constante do Shopping: Atuação como "os olhos da administração" durante a operação do mall, observando e solucionando possíveis problemas e garantindo que todos os padrões sejam mantidos, inclusive aos finais de semana.