ResponsabilidadesCoordenar as equipes de Mídia, Marketing Digital, CRM, BI e Planejamento Estratégico, assegurando a execução eficaz de todas as campanhas e iniciativas de crescimento.Criar apresentações de resultado mensal para a diretoria.Desenvolver e implementar estratégias de marketing de crescimento alinhadas com os objetivos de negócios da empresa.Identificar oportunidades de mercado e propor planos de ação para capturá-las.Supervisionar campanhas de mídia paga (Google Ads, Facebook Ads, etc.) e garantir que sejam otimizadas para desempenho máximo.Coordenar as estratégias de SEO, SEM, Inbound Marketing e mídia para aumentar a visibilidade online e atrair leads qualificados.Desenvolver estratégias para melhorar a experiência do cliente e aumentar a retenção através de campanhas de CRM e automação de marketing.Utilizar ferramentas de BI(Power BI e Looker Studio), para analisar dados de marketing e fornecer insights acionáveis para equipes internas da empresa.Monitorar KPIs de crescimento e ajustar estratégias conforme necessário para atingir os objetivos.Trabalhar em estreita colaboração com as equipes internas para criação de estratégias eficazes e alinhadas com o objetivo da empresaManter-se atualizado com as últimas tendências e melhores práticas em Growth Marketing.Experimentar novas abordagens e técnicas para melhorar os resultados de marketing.RequisitosGraduação em Marketing, Administração, Publicidade, Engenharias ou áreas correlatas.Experiência comprovada em Growth Marketing ou funções similares.Conhecimento sólido em mídia paga, SEO, SEM, marketing de conteúdo, CRM e BI.Habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados e métricas de marketing.Experiência com ferramentas de automação de marketing e CRM (por exemplo, HubSpot, Salesforce).Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de liderar equipes multifuncionais.Pensamento estratégico e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e orientado para resultados.DiferenciaisExperiência em empresas de varejo.Certificações em Google Ads, Facebook Blueprint, Google Analytics, Power BI ou similares.Conhecimento em SQL ou outras ferramentas de análise de dados.