Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar com as marcas. Quer estar em uma multinacional, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial Todas as nossas vagas são elegíveis para Pessoas com Deficiência. Estamos procurando por um (a) Coordenador (a) de Teleatendimento III O que você fará: Gestão de time; Relacionamento com o cliente; Acompanhamento e melhorias de métricas; Aplicação de feedback; Gestão focada em experiência do cliente e retenção; Participar de reunião estratégica com clientes, time e liderança. Se você tem: Ensino médio completo ou acima; Experiência anterior como Gestor de Operações de Atendimento; Bons conhecimentos em pacote office; Conhecimento em operações de retenção; Tem disponibilidade para trabalhar de forma presencial em Curitiba/PR; Tem disponibilidade para atuar de segunda a sábado; Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído; É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudanças; Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE; Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua; E a anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional. Aqui é o seu lugar O que oferecemos: Local de muito aprendizado, afinal nosso time é o melhor; Oportunidade de carreira e desenvolvimento; Assistência médica; Assistência odontológica; Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação; Vale-transporte; Plataforma online com diversos cursos disponíveis; Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.