Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar com as marcas.Quer estar em uma multinacional, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!Todas as nossas vagas são elegíveis para Pessoas com Deficiência.Estamos procurando por um (a) Coordenador (a) de Teleatendimento IIIO que você fará:
Gestão de time;
Relacionamento com o cliente;
Acompanhamento e melhorias de métricas;
Aplicação de feedback;
Gestão focada em experiência do cliente e retenção;
Participar de reunião estratégica com clientes, time e liderança.Se você tem:
Ensino médio completo ou acima;
Experiência anterior como Gestor de Operações de Atendimento;
Bons conhecimentos em pacote office;
Conhecimento em operações de retenção;
Tem disponibilidade para trabalhar de forma presencial em Curitiba/PR;
Tem disponibilidade para atuar de segunda a sábado;
Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudanças;
Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE;
Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua;
E a anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional.Aqui é o seu lugar!O que oferecemos:
Local de muito aprendizado, afinal nosso time é o melhor!;
Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;
Vale-transporte;
Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.