Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Informações De Marketing Pl

Sobre a empresa Fundada há mais de 80 anos, é uma empresa nacional líder que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte altamente especializado para...


Desde Msa Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 14 days ago

Regional Brand Manager - Zona Latam

Advanced English and Spanish is mandatory. Position Summary The Regional Brand Manager is responsible for developing and implementing a consistent regional s...


Desde Nestlé Sa - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Mídia Sr

A MSXI está em busca de profissionais formados em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas afins. Se você deseja fazer parte de um time inovador e orie...


Desde Msx International Inc. - São Paulo

Publicado 14 days ago

Chef De Partie Confirmé H/F - Cdi 39H

Description de l'entreprise Pourquoi travailler chez Accor ? Nous sommes bien plus qu'un leader mondial. Nous vous accueillons comme vous êtes et vous pouvez...


Desde Accor Hotels - São Paulo

Publicado 14 days ago

Coordenador De Trade Marketing- Canal Direto E Indireto São Paulo

Coordenador De Trade Marketing- Canal Direto E Indireto São Paulo
Empresa:

Bauducco



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Aqui, valorizamos e investimos nas relações humanas, proporcionando um ambiente participativo, diverso, integrado e comprometido. Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver. O que você vai encontrar na Bauducco é gente que gosta do que faz e inquieta para trilhar uma carreira de sucesso, crescendo junto com a empresa. Você será responsável por apoiar a gerência regional e supervisores na definição do planejamento e estratégia dos clientes na região, e também por acompanhar a padronização regional da execução e posicionamento das categorias nos pontos de venda. Se essa vaga é a sua cara, você também é apaixonado pelo que faz, venha conhecer o desafio que a Bauducco está te oferecendo! Um dia típico inclui: - Customizar calendário para os principais distribuidores conectando a estratégia das marcas às plataformas do canal; - Acompanhar os relatórios semanais/mensais de resultados, desenvolver as análises de mercado e de oportunidades regionais de negócio; - Assessorar a gerência regional e supervisores no acompanhamento da verba de compra de espaço; - Acompanhar os kpis de execução loja perfeita/ plano excelência com análises por região/distribuidor/ cliente e desenvolvimento de plano de ação por segmento; - Definir KPIs de execução nos planos de ação dos Coordenadores; - Consolidar o calendário de ações do canal com as prioridades das Categorias e as ações sazonais junto com os Coordenadores; - Elaboração e implementação dos Treinamentos para a equipe dos Distribuidores (principalmente Páscoa e Natal); - Aplicar conteúdo de treinamento de execução (Loja Perfeita e Loja Certa); - Desenvolvimento e gerenciamento da implementação de materiais de PDV específicos para o canal; - Suporte na elaboração das campanhas de incentivo (levando a necessidade e realidade local para o desenho das campanhas) - Liderar as reuniões de Ciclo geral da regional (resultados dos canais/categorias, calendário e resultados de ações); - Garantir a integração entre o comercial, marketing e trade (interno); - Liderar, realizar a agenda e preparar o conteúdo de Road show nos principais distribuidores da sua área de atuação (validando com o executivo do indireto); - Planejar 70% do tempo com foco nas visitas a campo para captura as oportunidades e melhores práticas para o canal distribuidor e 30% para rotinas administrativas e análise de mercado; - Desenvolver ações de endomarketing com os principais distribuidores; - Reforçar toda e qualquer comunicação com o time, garantir a qualidade e efetividade das informações do Plano de excelência dos Distribuidores. O que você precisa ter? - Curso superior completo preferencialmente em marketing ou administração com ênfase em marketing com especialização ou pós-graduação em áreas afins; - Desejável inglês intermediário; - Mínimo: 5 anos em marketing, trade marketing ou vendas; - Conhecimentos avançados de gestão de projetos e planejamento; - Conhecimentos Pacote Office intermediário com maior ênfase em Excel e Power Point. - Conhecimentos em Ferramentas de Pesquisa de Mercado e Dados de Distribuidores (Scanntech/Mtrix/Nielsen)


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Trade Marketing- Canal Direto E Indireto São Paulo
Empresa:

Bauducco



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-09-09T06:26:29.849Z