Segmento: Indústria Farmacêutica RESUMO DA DESCRIÇÃO DO CARGO:Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Treinamento e Desenvolvimento da Força de Vendas. Esta pessoa será será responsável por planejar, desenvolver e implementar programas de treinamento que aprimorem as habilidades individuais e coletivas e o desempenho da equipe de vendas, garantindo o alinhamento com as metas estratégicas da empresa.Profissional focado em trabalho em equipe, comunicativo, assertivo, com impacto e influência perante os stakeholders internos e externos. Pensamento sistêmico e estratégico, mente inovadora, agilidade e organização são habilidades importantes para esta função. Inteligência emocional para lidar com conflitos, habilidades de resolução de desafios, capacidade de atuar com multitarefas também são habilidades que também podem acelerar a performance na função. Planejamento e experiência com metodologias de treinamento são fatores fundamentais.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Identificar necessidades de treinamento por meio de conversas formais ou informais com os stakeholder, pesquisas com Vendas, avaliações técnico científicas de conhecimento e aplicação prática.Desenvolver e implementar programas de treinamento para a força de vendas, incluindo novos colaboradores e treinamentos contínuos. Considerar a colaboração para a construção dos programas desenvolvidos.Colaborar com equipes de marketing e medicina para garantir que o conteúdo do treinamento esteja atualizado, atrativo, relevante e dinâmico.Facilitar sessões de treinamento presenciais e online, utilizando uma variedade de métodos de ensino para garantir a eficácia do aprendizado. Desenvolver materiais de treinamento, incluindo manuais, apresentações, vídeos aulas, pod cast e outros recursos multimídia.Monitorar e avaliar a eficácia dos programas de treinamento, ajustando o conteúdo conforme necessário para melhorar os resultados.Coordenar o orçamento de treinamento e desenvolvimento, garantindo a alocação eficiente dos recursos.Compartilhar com pares as ações planejadas e realizadas a fim de otimizar recursos.Manter registros detalhados dos treinamentos realizados e do progresso da força de vendas.Compartilhar os resultados dos treinamentos com a liderança a fim de gerar insigths e empodera-los nas tomadas de decisão.Fomentar um ambiente de aprendizagem contínua e desenvolvimento profissional entre a equipe de vendas.CONHECIMENTOS TÉCNICOS: Experiência: Mínimo 3 ano de experiência em treinamento da Indústria Farmacêutica (obrigatório) e ter experiência em vendas (desejável); Formação Acadêmica:Superior completo obrigatórioIdioma: Inglês e Espanhol intermediárioConhecimentos Específicos:LMS, Veeva, Metodologias inovadoras de Treinamento e desenvolvimento, uso de Inteligência artificial no processo de aprendizagem, gerenciamento de contas chave, acesso público e privado, gestão de território e análise dados.