Somos uma empresa Problem-Solvers as a Service, que entende o contexto do cliente e promove a transformação dos seus negócios, integrando 4 frentes fundamentais: Marketing, Processos, Tecnologia e Dados.
Trabalhamos em parceria com empresas com ambição que querem desafiar seus mercados e resultados, e entendem que crescer não é um privilégio, é o único caminho para a sobrevivência. Em um momento em que a tecnologia, os processos e a visão empresarial são semelhantes e estão acessíveis a todos os concorrentes, dentro de empresas que visam excelência, eficiência e diferenciação, não importa onde estejam.
Além de desenvolver negócios, também desenvolvemos pessoas dando liberdade para testar, incentivando o aprendizado constante e o compartilhamento de informações. Estamos nos reinventando a todo momento, o nosso mercado é ágil e cheio de desafios.
No fim do dia, desenvolvemos negócios e pessoas para alcançarem níveis de excelência cada vez maiores.
Quais serão suas atividades com a gente:
Desenvolver e implementar régua de comunicação para interagir com os clientes, garantindo uma experiência personalizada.
Coletar e analisar dados das campanhas de automação de marketing, identificando insights para otimização contínua.
Executar testes A/B para otimizar o desempenho das campanhas e garantir o aumento da eficácia.
Auxiliar o cliente com ambientação das ferramentas implementadas.
Documentações de processos e rotinas para referência interna.
Segmentar listas de contatos de e-mails dos clientes.
Desenvolver e manter um calendário de programação de e-mail marketing integrado com outros canais.
Eventuais testes de eventos e plataformas para garantir o correto funcionamento e integração.
Segmentar grupos e clientes para análises e insights.
Criar cenários de integração entre plataformas, sem a necessidade de programação.
Escrever textos publicitários (copy) para diversos canais e plataformas.
Requisitos:
Formação em áreas correlatas a marketing e publicidade.
Habilidades de comunicação escrita criativa.
Orientado por dados (data driven).
Diferenciais (não obrigatórios):
Familiaridade com diversas ferramentas de CRM.
Conhecimento em diagramação e edição de e-mails em código HTML.
#J-18808-Ljbffr