Customer Experience Coordinator

Detalhes da Vaga

RecargaPay é o Super App que simplifica os pagamentos diários para consumidores e PMEs no Brasil.
A plataforma agiliza pagamentos para mais de 6 milhões de brasileiros, consolidando cartões de crédito e débito, pagamentos instantâneos como Pix e Open Finance, com a missão de democratizar pagamentos móveis e serviços financeiros no Brasil.
Buscamos pessoas dispostas a coordenar time de atendimento BPO multicanal, que apresentem grande capacidade de se adaptar e responder rapidamente a um ambiente em constante mudança, focadas em performance e qualidade das operações de Call Center, conforme metas estabelecidas pela RecargaPay.
Importante: Vaga para a cidade de João Pessoa/Paraíba
Responsabilidades:
Gestão de Contratos: Coordenar atividades, entregas, SLA's do contrato do fornecedor.
Monitoramento de Desempenho: Criar controles eficazes para o acompanhamento do fornecedor através de indicadores-chave de desempenho (KPIs).
Propor e implementar melhorias operacionais para minimizar riscos e corrigir falhas, sempre buscando excelência na entrega.
Gestão de Projetos: Monitorar os projetos de BPO, sendo responsável pela qualidade e prazos de entrega.
Prestação de contas: Elaboração de relatórios executivos para prestação de contas da evolução periódica da operação.
Negociação: Capacidade de negociar prazos, conceitos, entregas e resultados que sejam favoráveis para ambas as partes.
Comunicação e Relacionamento: Manter uma comunicação próxima, eficaz e respeitosa com os fornecedores.
Requisitos:
Experiência anterior em gestão de BPO, equipes e projetos;
Formação superior completa;
Fortes habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões embasadas em dados;
Senso de organização e urgência;
Habilidade de relacionamento e comunicação eficaz;
Capacidade de liderança, visão de processos, dinamismo e trabalho sob pressão;
Disponibilidade para viagens (esporadicamente);
Benefícios:
Assistência Médica e Odontológica sem coparticipação;
Seguro de vida;
Refeição Flexível - Flash;
TotalPass;
Auxílio home office - depósito mensal no app RecargaPay;
Aulas de espanhol;
Desconto em Universidades;
Escritório em qualquer lugar - trabalhe de onde quiser.
Diversidade & Inclusão
Diversidade faz parte do nosso DNA e estamos em constante busca por representatividade e evolução.
Sobre o uso dos seus Dados
O candidato, ao enviar currículo com dados pessoais e profissionais para participação no processo de recrutamento e seleção do RecargaPay, está ciente de que os dados serão utilizados para as análises e validações necessárias ao longo do processo de recrutamento e para contratação.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Support Engineer

Customer Support EngineerLocation(s): Brazil - Remote (Home Based)About UsRevvity is a developer and provider of end-to-end solutions designed to help scient...


Br10 Revvity Do Brasil Ltda. - Brasil

Publicado 2 days ago

Atendente Caixa - Pinhalzinho Rede De Farmácias São João Candidate-Se Até 05/11/2024 1 Vaga Sem[]

A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO, é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.000 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, conta cerca de 20 m...


Pinhalzinho - Brasil

Publicado 2 days ago

Customer Success Specialist

O netLex surgiu para revolucionar o mercado de Contract Lifecycle Management (CLM), fazendo fluir o trabalho de todos que lidam com documentos. Acreditamos q...


Netlex Brasil - Brasil

Publicado 2 days ago

Assistente De Atendimento - Operação

Job descriptionA sua missão:Contribuir na jornada da experiência do cliente com a marca, oferecendo suporte na interface rápida e eficiente com as áreas inte...


Contabilizei Contabilidade Ltda - Brasil

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T04:07:26.208Z