Description: Customer Service AnalystMercer Life Sciences Forum CoordinatorVaga em Career Products LATAM? Principais responsabilidades que você assumirá:Suporte às demandas gerais dos clientes do fórum regional de Life Sciences;Coordenar eventos presenciais e online sobre tópicos de recursos humanos, focados em remuneração e benefícios;Gerenciamento de projetos e programação anual do FórumRealização de pesquisas e benchmarks pontuaisPreparação de propostas, análise de dados de remuneração e apresentações;Análise de dados quantitativos e qualitativosComunicações regionais sobre atualizações do fórum e iniciativas na regiãoApoio aos consultores locais em projetos e temas locaisControle de indicadores de participação e funcionamento do FórumSuporte aos clientes regionais sobre produtos, serviços e metodologias da Mercer;Gerenciamento da participação dos clientes regionais nas pesquisas salariais da Mercer, incluindo:Controle e registro de participantesSuporte e treinamentos sobre as ferramentas de pesquisa da MercerAuxiliar na coleta, revisão de dados e follow up com clientesSuporte e treinamentos sobre os resultados da pesquisa?? O que estamos buscando:Ensino superior completo (administração ou áreas correlatas);Inglês avançado;Espanhol intermediário (desejável);Excelentes habilidades de comunicação (verbal e escrita)Pacote Office avançado;Conhecimento nos temas de remuneração e benefíciosExperiência com atendimento ao clienteOrganização;Capacidade analíticaBom relacionamento interpessoal;ProatividadePensamento críticoSenso de urgênciaGerenciamento do tempoAdaptabilidade e flexibilidadeOrientado a resultados / resolução de problemasResiliênciaBom trabalho em equipe e capacidade de trabalhar de forma independente, se necessárioMercer, a business of Marsh McLennan (NYSE: MMC), is a global leader in helping clients realize their investment objectives, shape the future of work and enhance health and retirement outcomes for their people.
Marsh McLennan is a global leader in risk, strategy and people, advising clients in 130 countries across four businesses: Marsh, Guy Carpenter, Mercer and Oliver Wyman.
With annual revenue of $23 billion and more than 85,000 colleagues, Marsh McLennan helps build the confidence to thrive through the power of perspective.
For more information, visit mercer.com, or follow on LinkedIn and X.Marsh McLennan is committed to creating a diverse, inclusive and flexible work environment.
We aim to attract and retain the best people and embrace diversity of age, background, disability, ethnic origin, family duties, gender orientation or expression, marital status, nationality, parental status, personal or social status, political affiliation, race, religion and beliefs, sex/gender, sexual orientation or expression, skin color, or any other characteristic protected by applicable law.Marsh McLennan is committed to hybrid work, which includes the flexibility of working remotely and the collaboration, connections and professional development benefits of working together in the office.
All Marsh McLennan colleagues are expected to be in their local office or working onsite with clients at least three days per week.
Office-based teams will identify at least one "anchor day" per week on which their full team will be together in person.